Ouvidoria Prodam
06/01/2021Canais
Site: http://ouvidoria.prodam.sp.gov.br/formulario
Telefone: (11) 3396-9003 – opção 2
E-mail: ouvidoria@prodam.sp.gov.br
Correio: Av. Francisco Matarazzo, 1.500, 1º andar – Água Branca –
São Paulo – SP – CEP : 05001-100 – A/c Ouvidoria (CONFIDENCIAL)
Atendimento Presencial: (TEMPORARIAMENTE SUSPENSO) De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, na Av. Francisco Matarazzo, 1.500, 1º andar. Obs.: horários diferenciados mediante agendamento.
Propósito
Nossa Ouvidoria é um canal independente de relacionamento com nossos públicos de interesse. Por meio dela, recebemos e tratamos denúncias, reclamações, solicitações de informação, consultas de conflito de interesses, pedidos, sugestões ou elogios.
As manifestações são recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.
Tipos de Manifestação
Denúncia
Indicação de fraude, corrupção, atos ilícitos e transgressões ao Código de Conduta e Integridade.
Elogio
Demonstração de satisfação ou agradecimento por um atendimento, auxílio, produto ou serviço prestado.
Solicitação
Requerimento de atendimento, informação, acesso às ações e serviços ou adoção de providência por parte da
Prodam.
Sugestão
Proposta de ação, aprimoramento ou ideia que possa ser considerada útil para a melhoria dos processos e serviços
prestados pela Prodam.
Reclamação
Relato de insatisfação em relação às ações e/ou serviços prestados pela Prodam, sem conteúdo de requerimento.
Classificações de manifestação
Aberta
A identificação do manifestante e as informações ficarão disponíveis durante a tramitação da manifestação,
permitindo maior agilidade na apuração.
Sigilosa
A identificação do manifestante e as informações ficarão disponíveis apenas para a Ouvidoria e para o Comitê de
Conduta e Integridade, quando for acionado.
Anônima
Não há necessidade de identificação do manifestante. Entretanto este tipo de manifestação pode dificultar ou
mesmo inviabilizar a apuração dos fatos alegados.