Descomplica SP

Consultoria Prodam para implantação de equipamentos de praças de atendimentos presenciais nos municípios. Na Capital, a Prodam oferta serviços à Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) na desburocratização de processos, digitalização de serviços, treinamentos e infraestrutura de TIC.

O Descomplica SP tem mais de 99% de aprovação pelos usuários em seus atendimentos. São 9 unidades espalhadas por toda a cidade de São Paulo. São mais de 350 serviços disponíveis da Prefeitura de São Paulo, do Governo do Estado e do Governo Federal.

Inspirado no programa Poupatempo, o  Descomplica SP  oferece serviços de diversas secretarias e órgãos municipais, além de serviços estaduais e federais muito procurados pela população. Nove unidades do programa operam na Capital: em  São Miguel Paulista  (zona Leste),  Campo Limpo  (zona Sul),  Santana/Tucuruvi  (zona Norte),  Butantã  (zona Oeste),  Jabaquara  (zona Sul),  São Mateus  (zona Leste), Penha (zona Leste), Capela do Socorro  (zona Sul) e Vila Maria/Vila Guilherme (zona Norte).

Atendimento Lado a Lado

Nas unidades do Descomplica SP  é realizado o atendimento lado a lado. Tanto o funcionário quanto o cidadão que procura o serviço ficam de frente para a tela do computador, o que propicia total transparência ao que está sendo feito. É mais um fator que humaniza o atendimento.


O cidadão acompanha o serviço, conhece o sistema, vê o caminho percorrido pelo atendente e acompanha os resultados. Estão os dois juntos procurando respostas, reforçando os conceitos de colaboração e parceria. Isso aumenta a confiança no serviço.

Beneficios

  • Atendimento humanizado com avaliação positiva acima de 99%.
  • Balcão único para atendimento ao cidadão.
  • Fim do “não é aqui”. Cidadão sai com atendimento ou direcionamento correto.

Beneficios de TIC

  • Configuração e instalação de equipamentos
  • Infraestrutura lógica
  • Monitoramento e Sistema de Alarmes
  • Ligações VOIP
  • Mais de 600 Computadores Monitorados
Acesse aqui
Skip to content