Sistema de Gestão de Contratos

A gestão e o controle das Organizações Sociais (OSs) que prestam serviços na rede pública municipal de saúde da cidade de São Paulo são executados no Sistema de Gestão de Contratos (SGC), desenvolvido pela Prodam.

O SGC faz o controle total dos contratos e despesas com fornecedores da prefeitura. Além de possibilitar o controle das metas e da movimentação financeira das organizações sociais e o aumento da solidez do modelo como um poderoso instrumento de fiscalização da utilização de recursos. É uma ferramenta essencial no processo de aperfeiçoamento do modelo de gestão e funções próprias das secretarias.

Como grande diferencial, o SGC integra com o sistema Siga-Saúde (Sistema Integrado de Gestão e Assistência à Saúde), utilizado nas unidades de atenção básica, o sistema SGH (Sistema de Gestão Hospitalar), utilizado nos hospitais, e o sistema SOF (Sistema Orçamentário Financeiro), permitindo gerenciar com maior precisão, identificar mais rapidamente os problemas e agilizar as soluções.

Tecnologia para gerir

+ R$ 5 bi em contratos com OSs