São Paulo é destaque no Anciti Awards 2022

Gestores e representantes das cidades premiadas com o troféu Anciti Awards 2022
Gestores e representantes das cidades premiadas com o troféu Anciti Awards 2022

Premiação reconheceu cidades inteligentes e projetos inovadores

Na tarde desta quarta-feira, 30, foi realizada a entrega do Prêmio Anciti Awards 2022. O objetivo foi reconhecer as cidades e iniciativas que possuem o melhor desempenho na gestão da área de Tecnologia da Informação. Promovido pela Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras (Anciti).

A premiação contou com a participação de mais de 100 municípios que submeteram seus diferenciais inovadores e tecnológicos. São Paulo foi reconhecida com dois troféus na classificação geral e entre as cidades com mais de 500 mil habitantes.

O CEO da Prodam, Johann Dantas, destacou o alinhamento institucional entre os órgãos municipais e a Prodam, além da capacidade e expertise técnica da equipe Prodam como fundamentais para os destaques.

“O prefeito Ricardo Nunes é um grande entusiasta da transformação digital da Capital. Junto com nosso secretário de Inovação e Tecnologia, Juan Quirós. Juntos, estamos atuando com grande ênfase na digitalização de todos os serviços da Prefeitura, expandindo o Wi-Fi Livre por toda a cidade, fomentando startups e inovando em parceria com as bigtechs, integrando soluções e tecnologias de ponta. Nosso time é reconhecido no meio govtec como referência e isto faz uma diferença fundamental nesta transformação”, afirmou.