Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
The string doesn't match the expected date/time/date-time format. The string to parse was: "Seg, 27 mai 2024 20:06:00 +0000". The expected format was: "EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z". The nested reason given follows: Unparseable date: "Seg, 27 mai 2024 20:06:00 +0000" ---- FTL stack trace ("~" means nesting-related): - Failed at: #assign parsedDate = date?datetime("E... [in template "20095#20120#375443" at line 5, column 1] ----
1<#setting locale=locale>
2<#setting timeZone="GMT-3">
3
4<#assign date=.vars["reserved-article-display-date"].data>
5<#assign parsedDate = date?datetime("EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z")>
6<#assign formattedDate = parsedDate?string("dd/MM/yy HH:mm")>
7
8${formattedDate}
![](https://portal.prodam.sp.gov.br/documents/20118/0/270524_descomplicasp_santo+amaro_secom.png/1a48f38c-f13c-7644-6b48-4ccaed1b59ce?t=1716840482604)
Com capacidade de realizar até 900 atendimentos diários foi inaugurada na quinta-feira (23), a unidade do Descomplica SP Santo Amaro, na Praça Floriano Peixoto, 54, zona sul.
Com consultoria Prodam e gerenciado pela Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT), o novo espaço oferecerá à população da região, acesso facilitado a serviços municipais, informações e soluções de forma eficiente e simplificada, reforçando o compromisso com a transparência, acessibilidade e qualidade dos serviços prestados pela prefeitura.
A 23ª unidade do Descomplica SP conta com 37 funcionários e disponibilizará serviços das secretarias de Assistência Social e Subprefeituras, SPTrans, Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), ADESampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento, que apoia empreendedores nas periferias da cidade) e Junta Militar.
"São mais de 350 serviços para a população, com uma equipe pronta para solucionar quaisquer problemas em serviços públicos, além do inovador 'Descomplica Digital'", destaca Ivan Ciola, coordenador de Tecnologia e Integração de Sistemas Descomplica SP, da Gerência de Relacionamento com Clientes (GRC-3), da Prodam.
Excelência no atendimento ao cidadão
A expertise do time da Prodam tem sido fundamental para garantir a implantação bem-sucedida dos novos espaços, mantendo o padrão de excelência no atendimento à população, característica do programa Descomplica SP. Desde a consultoria e montagem de cada unidade até a infraestrutura tecnológica e o treinamento da equipe de atendimento. “Temos um time dedicado a melhorar a vida da população da cidade!”, afirma Ivan.