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02/09/2024
Canais
Site: https://ouvidoria.prodam.sp.gov.br/formulario
Telefone: (11) 3396-9003 – opção 2
E-mail: ouvidoria@prodam.sp.gov.br
Correio: Rua Líbero Badaró, 425 – 1º andar – Centro
São Paulo – SP – CEP 01009-905 – A/c Ouvidoria (CONFIDENCIAL)
Atendimento Presencial: Atendimento mediante agendamento pelo telefone 3396 9003, ou pelo e-mail ouvidoria@prodam.sp.gov.br, com base no Decreto 60.336/2021. De segunda a sexta – das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, na Rua Líbero Badaró, 425 – 1º andar – Centro.
Propósito
Nossa Ouvidoria é um canal independente de relacionamento com nossos públicos de interesse. Por meio dela, recebemos e tratamos denúncias, reclamações, solicitações de informação, sugestões ou elogios.
A Ouvidoria é responsável por propiciar o exercício da cidadania e da democracia, defender a ética, a integridade, os direitos e interesses dos clientes, fornecedores, empregados e cidadãos, mediar conflitos e recomendar melhorias para os processos internos e serviços prestados pela empresa, por meio das manifestações e informações recebidas.
As manifestações são recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.
Aviso de Privacidade – Portal Prodam
Tipos de Manifestação
Denúncia
Indicação de fraude, corrupção, atos ilícitos e transgressões ao Código de Conduta e Integridade.
Elogio
Demonstração de satisfação ou agradecimento por um atendimento, auxílio, produto ou serviço prestado.
Solicitação
Requerimento de atendimento, informação, acesso às ações e serviços ou adoção de providência por parte da
Prodam.
Sugestão
Proposta de ação, aprimoramento ou ideia que possa ser considerada útil para a melhoria dos processos e serviços
prestados pela Prodam.
Reclamação
Relato de insatisfação em relação às ações e/ou serviços prestados pela Prodam, sem conteúdo de requerimento
Classificações de manifestação
Aberta
A identificação do manifestante e as informações ficarão disponíveis durante a tramitação da manifestação,
permitindo maior agilidade na apuração.
Sigilosa
A identificação do manifestante e as informações ficarão disponíveis apenas para a Ouvidoria e para o Comitê de
Conduta e Integridade, quando for acionado.
Anônima
Não há necessidade de identificação do manifestante. Entretanto este tipo de manifestação pode dificultar ou
mesmo inviabilizar a apuração dos fatos alegados.