HISTÓRIA

25/09/2020

A PRODAM participa de todos os setores da administração da cidade de São Paulo, disponibilizando ferramentas estratégicas, operacionais e de gestão, contribuindo para a qualidade de vida dos cidadãos com instrumentos de inclusão, modernidade e transparência.

A PRODAM dispõe de um quadro de profissionais altamente capacitados com uma média de um MBA/pós-graduação para cada quatro funcionários. Cada profissional que participa dos projetos e ações propostos pela empresa tem consciência de que a tecnologia da informação e comunicação serve para conectar pessoas e na administração pública, é a maneira mais clara de contribuir para a eficiência e transformação das ações governamentais.

Inserida em um processo de evolução contínua, a PRODAM desenvolve soluções tecnológicas e de suporte técnico aos sistemas da administração direta e indireta do município. Em seus mais de 40 anos de história sempre adotou medidas e desenvolveu sistemas pensando na modernização da cidade de São Paulo.

O mundo pede a modernização da gestão pública e, uma empresa que presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação para uma das maiores metrópoles do planeta tem responsabilidade proporcional ao tamanho dessa gigantesca demanda. São Paulo não para e a PRODAM participa dessa caminhada para o futuro, ciente de estar cumprindo uma importante tarefa.

Confira a Linha do Tempo 45 anos de Prodam