Sobre nós

Governança Corporativa

A Prodam, em cumprimento às exigências da Lei Federal nº 13.303 de 30/06/2016, divulga os documentos abaixo: • Código de Conduta e Integridade • Termo de Adesão e Compromisso ao Código de Conduta e Integridade • Termo de Adesão e Compromisso ao Código de Conduta e Integridade TERCEIROS • Regimento Interno (v1 de junho/2018) • Estatuto Social (AGE de 27/04/2023) • Regulamento Interno de Licitações e Contratos • Relatório de Sustentabilidade 2018 (junho/2018) • Relatório de Sustentabilidade 2019 (dezembro/2019) • Relatório de Gestão 2020 (fevereiro/2021) • Relatório Integrado – Gestão 2021 (setembro/2022) • Relatório Integrado – Gestão 2022 (setembro/2023) • Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa 2018 (junho/2018) • Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa 2019 (dezembro/2019) • Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa 2020 (dezembro/2020) • Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa – Gestão 2021 (setembro/2022) • Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativa – Gestão 2022 (setembro/2023) • P-001 – Política de Governança Corporativa (v1 de 28/06/2018) • P-003 – Política de Transparência (v1 de 28/06/2018) • P-004 – Política de Divulgação de Informações Relevantes (v1 de 28/06/2018) • Termo de Adesão à Política de Divulgação de Informações Relevantes (v1 de 06/2018) • GCO-PO-002 – Política de Gestão de Riscos e Controles Internos (v2 de 24/08/2021) . GCO-PO-004 – Política de Sustentabilidade Empresarial (v1 de 22/09/2021) . GCO-PO-009 – Política de Consequências e Medidas Disciplinares (v1 de 22/10/2021) • GTI–PO–001 – Política de Segurança da Informação (v1 de 05/05/2020) . GTI-PO-002 – Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais (v1.0 de 04/06/2021) . GTI-PO-003 – Política de Vazamentos e Incidentes de Dados (v.1 de 11/04/2022) • GPE-PO-001 – Política de Gestão de Pessoas (v1 de 20/01/2021) . GCO-PG-003 – Política de Governança de Normativos Internos (v.2 de 05/04/2022) . GCO-PG-005 – Política de Destinação de Resultados e Distribuição de Dividendos (v 2.0 de 11/08/2022) . GCO-PG-006 – Política de Transações com Partes Relacionadas (v 2.0 de 14/07/2022) • GCO-PG-007 – Politica de Porta-vozes (v2 de 05/04/2022) . GCO-PG-008 – Política Anticorrupção (v 1.0 de 14/07/2022) * Pacto Global – Comunicação de Progresso (CoP) 2021-2022 * Compromisso de Desempenho Institucional O documento de Compromisso de Desempenho Institucional tem por objeto o estabelecimento de indicadores e metas para permitir a avaliação objetiva do desempenho da empresa. Confira os documentos por ano: Termo de Compromisso de Desempenho Institucional – 2022/2026 Termo de Compromisso de Desempenho Institucional 2017 – 2021 Relatório de Acompanhamento do CDI – 2018 Relatório de Acompanhamento do CDI – 2019 Plano Tático 2019-2020 Plano Tático 2021-2022 Plano Tático 2021-2022 (Revisão do exercício de 2022)

História

A PRODAM participa de todos os setores da administração da cidade de São Paulo, disponibilizando ferramentas estratégicas, operacionais e de gestão, contribuindo para a qualidade de vida dos cidadãos com instrumentos de inclusão, modernidade e transparência. A PRODAM dispõe de um quadro de profissionais altamente capacitados com uma média de um MBA/pós-graduação para cada quatro funcionários. Cada profissional que participa dos projetos e ações propostos pela empresa tem consciência de que a tecnologia da informação e comunicação serve para conectar pessoas e na administração pública, é a maneira mais clara de contribuir para a eficiência e transformação das ações governamentais. Inserida em um processo de evolução contínua, a PRODAM desenvolve soluções tecnológicas e de suporte técnico aos sistemas da administração direta e indireta do município. Em seus mais de 40 anos de história sempre adotou medidas e desenvolveu sistemas pensando na modernização da cidade de São Paulo. O mundo pede a modernização da gestão pública e, uma empresa que presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação para uma das maiores metrópoles do planeta tem responsabilidade proporcional ao tamanho dessa gigantesca demanda. São Paulo não para e a PRODAM participa dessa caminhada para o futuro, ciente de estar cumprindo uma importante tarefa. Do início aos anos 90 – os primeiros 20 anos (1971-1991) A inauguração de um novo modelo tecnológico – Rede Municipal de Informática (1992-2004) Um salto na informatização do município de São Paulo (2005-2008) Ações e evolução de uma empresa com mais de 40 anos de experiência (2009-2012) Prodam (2013-2016) Confira a Linha do Tempo 45 anos de Prodam