Excelência do Descomplica SP chega à Vila Prudente
An error occurred while processing the template.
The string doesn't match the expected date/time/date-time format. The string to parse was: "Qui, 11 abr 2024 18:52:00 +0000". The expected format was: "EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z".
The nested reason given follows:
Unparseable date: "Qui, 11 abr 2024 18:52:00 +0000"

----
FTL stack trace ("~" means nesting-related):
	- Failed at: #assign parsedDate = date?datetime("E...  [in template "20095#20120#375443" at line 5, column 1]
----
1<#setting locale=locale> 
2<#setting timeZone="GMT-3"> 
3 
4<#assign date=.vars["reserved-article-display-date"].data> 
5<#assign parsedDate = date?datetime("EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z")> 
6<#assign formattedDate = parsedDate?string("dd/MM/yy HH:mm")> 
7 
8${formattedDate} 

A 18ª unidade do Descomplica SP foi inaugurada na terça-feira (9) na Vila Prudente, zona leste da cidade de São Paulo. Com o suporte da consultoria da Prodam para sua implementação e sob gestão da Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT), este novo espaço, com 249 metros quadrados, conta com uma equipe de 45 servidores e tem capacidade para realizar até 650 atendimentos diários.

Com uma população de quase 105 mil habitantes, os moradores da região terão acesso a cerca de 350 serviços públicos, incluindo os serviços oferecidos por órgãos como a Assistência e Desenvolvimento Social, SPTrans, ADE Sampa, Junta Militar e Subprefeitura. 

Além disso, a nova unidade conta com o “Descomplica Digital”, espaço de cidadania digital dentro das unidades do Descomplica, para conhecer, aprender e acessar serviços eletrônicos, como consulta ao PIS, Serasa e até registrar boletins de ocorrência on-line. A equipe de atendimento, devidamente capacitada, está preparada para compreender as necessidades dos cidadãos, identificar o serviço correspondente e auxiliá-los em cada etapa do processo digital.

Padrão de excelência no atendimento à população

Programa que simplifica a vida do cidadão, levando a Prefeitura a regiões mais próxima das pessoas, o Descomplica SP traz o padrão de excelência no atendimento, sendo avaliado com mais de 99% de aprovação por seus serviços prestados à população. Desde a inauguração da primeira unidade em 2018, o Descomplica SP já realizou mais de 5 milhões de atendimentos na capital.



A expertise do time Prodam tem sido fundamental para garantir a implantação bem-sucedida dos novos espaços, mantendo o padrão de excelência no atendimento à população, característica que marca o programa Descomplica SP. Da consultoria e montagem de cada unidade até a infraestrutura tecnológica e o treinamento e formação da equipe de atendimento, a Prodam tem um papel essencial em todo o processo.

 

Mais Lidas
Nenhuma notícia publicada esta semana
Nenhuma notícia publicada esta semana