Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
A 18ª unidade do Descomplica SP foi inaugurada na terça-feira (9) na Vila Prudente, zona leste da cidade de São Paulo. Com o suporte da consultoria da Prodam para sua implementação e sob gestão da Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT), este novo espaço, com 249 metros quadrados, conta com uma equipe de 45 servidores e tem capacidade para realizar até 650 atendimentos diários.
Com uma população de quase 105 mil habitantes, os moradores da região terão acesso a cerca de 350 serviços públicos, incluindo os serviços oferecidos por órgãos como a Assistência e Desenvolvimento Social, SPTrans, ADE Sampa, Junta Militar e Subprefeitura.
Além disso, a nova unidade conta com o “Descomplica Digital”, espaço de cidadania digital dentro das unidades do Descomplica, para conhecer, aprender e acessar serviços eletrônicos, como consulta ao PIS, Serasa e até registrar boletins de ocorrência on-line. A equipe de atendimento, devidamente capacitada, está preparada para compreender as necessidades dos cidadãos, identificar o serviço correspondente e auxiliá-los em cada etapa do processo digital.
Padrão de excelência no atendimento à população
Programa que simplifica a vida do cidadão, levando a Prefeitura a regiões mais próxima das pessoas, o Descomplica SP traz o padrão de excelência no atendimento, sendo avaliado com mais de 99% de aprovação por seus serviços prestados à população. Desde a inauguração da primeira unidade em 2018, o Descomplica SP já realizou mais de 5 milhões de atendimentos na capital.
A expertise do time Prodam tem sido fundamental para garantir a implantação bem-sucedida dos novos espaços, mantendo o padrão de excelência no atendimento à população, característica que marca o programa Descomplica SP. Da consultoria e montagem de cada unidade até a infraestrutura tecnológica e o treinamento e formação da equipe de atendimento, a Prodam tem um papel essencial em todo o processo.