Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
The string doesn't match the expected date/time/date-time format. The string to parse was: "Qua, 18 dez 2024 18:19:00 +0000". The expected format was: "EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z". The nested reason given follows: Unparseable date: "Qua, 18 dez 2024 18:19:00 +0000" ---- FTL stack trace ("~" means nesting-related): - Failed at: #assign parsedDate = date?datetime("E... [in template "20095#20120#375443" at line 5, column 1] ----
1<#setting locale=locale>
2<#setting timeZone="GMT-3">
3
4<#assign date=.vars["reserved-article-display-date"].data>
5<#assign parsedDate = date?datetime("EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z")>
6<#assign formattedDate = parsedDate?string("dd/MM/yy HH:mm")>
7
8${formattedDate}
Com intermédio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), a Prefeitura de São Paulo e o Conselho regional dos técnicos de São Paulo (CRT-SP) assinam acordo garantindo acesso para os técnicos aos sistemas produzidos e mantidos pela PRODAM para aprovação de projetos municipais.
Esse acordo permitirá a promoção de equidade e a ampliação de participação do desenvolvimento urbano da cidade, além de tornar todo esse processo mais ágil e eficiente.
A Prodam desempenhou um papel crucial na negociação dos formatos de comunicação com as entidades envolvidas para padronizar o formato dos dados relativos aos conselhos de classe, garantindo a integração com os diversos sistemas da prefeitura que dependem destas informações.
O núcleo de licenciamento da Gerência de Soluções e Sistemas (GDS-3) esteve à frente deste projeto, mas contou com apoio da Gerência Executiva de Negócios GEN-3, Gerência de Engenharia de Sistemas Arquitetura de Sistemas GDE-NARQ, desenvolvimento GDE-NDA .
De acordo com o colaborador Daniel Casellato Carnasciali, da Gerência de Desenvolvimento e Operações 3 e participante ativo no acordo, as melhorias promovidas pela PRODAM e Prefeitura de São Paulo, ao ampliar o acesso para profissionais técnicos, devem resultar em processos mais rápidos, menos burocráticos e mais transparentes, promovendo maior inclusão e eficiência.
Ajudando ao processo de familiarização da plataforma, a Prodam disponibilizará ferramentas de auxílio aos técnicos da prefeitura para identificar os novos casos.