Prodam entrega primeira fase da reforma na Pedro Toledo
An error occurred while processing the template.
The string doesn't match the expected date/time/date-time format. The string to parse was: "Qui, 26 dez 2024 19:31:00 +0000". The expected format was: "EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z".
The nested reason given follows:
Unparseable date: "Qui, 26 dez 2024 19:31:00 +0000"

----
FTL stack trace ("~" means nesting-related):
	- Failed at: #assign parsedDate = date?datetime("E...  [in template "20095#20120#375443" at line 5, column 1]
----
1<#setting locale=locale> 
2<#setting timeZone="GMT-3"> 
3 
4<#assign date=.vars["reserved-article-display-date"].data> 
5<#assign parsedDate = date?datetime("EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z")> 
6<#assign formattedDate = parsedDate?string("dd/MM/yy HH:mm")> 
7 
8${formattedDate} 
 diretor-presidente Johann Dantas recepciona os convidados no prédio reformado.

Na quinta-feira (19), a Prodam entregou o “Radar Prodam”, evento que marca a primeira fase da reforma do prédio Pedro Toledo. O encontro reuniu colaboradores, secretários municipais, a diretoria da empresa, o conselho administrativo, os gerentes e equipe da Diretoria de Infraestrutura (DIT) e simbolizou o início de uma nova era para a unidade da empresa. 

Composto pelo Centro de Monitoramento e Observabilidade, Centro de Operações de Segurança (SOC - Security Operations Center) e Centro de Gestão Operacional do Data Center, o Radar Prodam monitora em tempo real as aplicações utilizadas pelos clientes, gerencia a segurança digital de todas as soluções mantidas pela organização e faz a gestão operacional do Data Center Prodam. O Radar “nos permite ter clareza sobre onde podem surgir problemas eventuais, possibilitando uma ação proativa”, disse Johann Dantas, diretor-presidente da Prodam. 

A primeira fase da reforma trouxe melhorias significativas. O prédio passou por uma mudança estrutural. Segundo Johann Dantas, as intervenções envolveram modernização do prédio por completo.  

O projeto incluiu atualização da parte elétrica e de telecomunicações, adequação da iluminação e climatização dos ambientes internos, reforma de sanitários, copa, refeitório, almoxarifado, área de arquivos e espaços de trabalho. Todos os aperfeiçoamentos têm o objetivo de garantir modernidade, conforto, segurança e acessibilidade. 

Dantas destacou o impacto positivo para a cidade: “Quando falamos deste prédio, estamos falando de Educação, Fazenda, Saúde, de tudo que movimenta São Paulo”. Ele também enfatizou a importância das equipes que participaram do processo. “Quero agradecer ao Conselho e às equipes que conduziram a execução. Foram muitos esforços conjuntos”

Da esquerda para a direita: Carolina Magnani, Gerente da GJA. Marcelo Takano, Reinaldo Alguz, Denise Ramos, Conselheiros de Administração. Mateus Marçal, Diretor da DIT. Elias Hadi, Diretor da DRM. Carlos Junior, Diretor da DAF. Luis Felipe Arellano, Presidente do Conselho de Administração. Johann Dantas, Presidente da Prodam. Marcello D’Angelo, Conselho de Administração. André Vasconcellos, Membro do Comitê de Auditoria Estatutária. 

Mais Lidas
Nenhuma notícia publicada esta semana
Nenhuma notícia publicada esta semana