Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
The string doesn't match the expected date/time/date-time format. The string to parse was: "Seg, 25 nov 2024 18:44:00 +0000". The expected format was: "EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z". The nested reason given follows: Unparseable date: "Seg, 25 nov 2024 18:44:00 +0000" ---- FTL stack trace ("~" means nesting-related): - Failed at: #assign parsedDate = date?datetime("E... [in template "20095#20120#375443" at line 5, column 1] ----
1<#setting locale=locale>
2<#setting timeZone="GMT-3">
3
4<#assign date=.vars["reserved-article-display-date"].data>
5<#assign parsedDate = date?datetime("EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z")>
6<#assign formattedDate = parsedDate?string("dd/MM/yy HH:mm")>
7
8${formattedDate}
Entre os dias 13 e 15 de novembro, a equipe da Prodam participou do Fortinet – Executive Briefing Center (EBC), realizado em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. O evento reuniu líderes de TI de todo o mundo para debater soluções inovadoras para os desafios de negócios no cenário atual.
A Prodam foi representada por Carlos Alberto Silva, Assessor Especial da Presidência; Dalton Espindola, Gerente da Área de Segurança da Informação (DIT/GIT); e José Ricardo Vicente, Analista de TIC da DIT/GI. Juntos, participaram de três dias intensos de imersão em cibersegurança.
O evento, promovido pela líder global em cibersegurança Fortinet, trouxe uma série de apresentações e demonstrações ao vivo das soluções mais avançadas da indústria, com foco em segurança de redes, proteção contra ameaças cibernéticas e firewalls de última geração. Os participantes puderam explorar, de forma personalizada, as inovações que estão moldando o futuro da segurança digital.
Carlos Alberto Silva, Assessor Especial da Presidência, ressaltou a importância da participação da Prodam no evento: “O EBC proporcionou uma excelente oportunidade para discutirmos, com especialistas de renome mundial, as questões de segurança que impactam diretamente a Prodam. Foi o momento ideal para trocar conhecimentos sobre as tendências do setor, identificar desafios específicos e adotar as melhores práticas de segurança para nossa organização”.