Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
The string doesn't match the expected date/time/date-time format. The string to parse was: "Sáb, 26 abr 2025 18:17:00 +0000". The expected format was: "EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z". The nested reason given follows: Unparseable date: "Sáb, 26 abr 2025 18:17:00 +0000" ---- FTL stack trace ("~" means nesting-related): - Failed at: #assign parsedDate = date?datetime("E... [in template "20095#20120#375443" at line 5, column 1] ----
1<#setting locale=locale>
2<#setting timeZone="GMT-3">
3
4<#assign date=.vars["reserved-article-display-date"].data>
5<#assign parsedDate = date?datetime("EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z")>
6<#assign formattedDate = parsedDate?string("dd/MM/yy HH:mm")>
7
8${formattedDate}

No dia 24, Francisco Forbes, Presidente da Prodam, recebeu uma delegação de representantes comerciais de desenvolvedores de software da Federação da Rússia. O foco do encontro foi apresentar soluções de cybersegurança e tecnologias educacionais.
O evento contou com a presença de empresas russas, brasileiras, equipe técnica da Prodam e representantes da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT), que apresentaram suas inovações e propostas de colaboração.
As empresas demonstraram interesse em implementar projetos-piloto gratuitos, adaptáveis às necessidades da cidade de São Paulo, visando contribuir para o aprimoramento tecnológico das políticas públicas locais.
A PRODAM ficou muito satisfeita pelo reconhecimento dos russos do nosso trabalho e nossas responsabilidades. Este evento foi uma excelente oportunidade para fortalecer laços internacionais e explorar novas tecnologias que podem beneficiar a rede pública de ensino e a segurança cibernética da cidade de São Paulo.
Nossa equipe de Segurança da Informação (GIT), que também participou do encontro, destacou que a Prodam está trabalhando fortemente no setor de cybersegurança, implementando tecnologias de ponta na estruturação de processos. “Temos uma grande preocupação com a proteção de dados, e trabalhamos continuamente no aprimoramento de nossas defesas contra ataques cibernéticos com as novas soluções de WAF e serviços de SOCaaS, além de todo o trabalho desafiador que a equipe da Segurança Logica realiza na PRODAM”.
É a Prodam e a Prefeitura de São Paulo contribuindo para o desenvolvimento tecnológico de governos nacionais e internacionais.