Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
The string doesn't match the expected date/time/date-time format. The string to parse was: "Sex, 17 out 2025 14:06:00 +0000". The expected format was: "EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z". The nested reason given follows: Unparseable date: "Sex, 17 out 2025 14:06:00 +0000" ---- FTL stack trace ("~" means nesting-related): - Failed at: #assign parsedDate = date?datetime("E... [in template "20095#20120#375443" at line 5, column 1] ----
1<#setting locale=locale>
2<#setting timeZone="GMT-3">
3
4<#assign date=.vars["reserved-article-display-date"].data>
5<#assign parsedDate = date?datetime("EEE, dd MMM yyyy HH:mm:ss Z")>
6<#assign formattedDate = parsedDate?string("dd/MM/yy HH:mm")>
7
8${formattedDate}

A cidade de São Paulo será a primeira da América Latina a sediar a GITEX Global, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. O anúncio foi feito pelos organizadores nesta terça-feira (14), em Dubai (Emirados Árabes Unidos), em cerimônia que contou com a participação do secretário municipal de Economia e Desenvolvimento, Rodrigo Goulart, e do presidente da Prodam, Francisco Forbes.
A empresa municipal de tecnologia e a Prefeitura serão as anfitriãs da edição 2027 do megaevento, que será realizado nos dias 16 e 17 de março de 2027, no Centro de Convenções do Anhembi.
“Estamos felizes e honrados em sediar um evento tão grande em São Paulo, a maior cidade da América Latina. Não só pelo tamanho, mas pela importância em tecnologia, liderando o Brasil e a região para um futuro mais brilhante, eficiente e tecnológico. Vamos fazer da GITEX São Paulo uma das melhores do mundo”, declarou Forbes durante o anúncio.
A GITEX (Gulf Information Technology Exhibition) está hoje em sua 45ª edição, sendo um dos eventos com maior número de expositores e participantes do segmento, com público estimado em 200 mil pessoas. Trata-se de uma das maiores oportunidades para o encontro de líderes de tecnologia, startups, investidores e governos, com o objetivo de discutir o futuro digital e as principais tendências tecnológicas, além de fomentar novas parcerias público-privadas e promover a competitividade global.
Em Dubai, onde é realizada a edição 2025 do evento, a Prodam selou parcerias para explorar sinergias entre empresas internacionais e São Paulo, com foco no uso da inteligência artificial. A govtech da Prefeitura de São Paulo tem liderado a introdução da IA na gestão da cidade, servindo de exemplo para outros municípios brasileiros.
A empresa lançou, em agosto, a Prodam Store, hub de soluções em tecnologia que oferece sistemas e ferramentas desenvolvidos na capital paulista para as gestões de outros municípios. Já são 150 cidades em tratativas para obter a tecnologia da govtech de São Paulo.