A Prodam por meio de um novo posicionamento vem adotando ações que convergem para a proposição de novas soluções tecnológicas para a gestão pública para que ela seja mais eficiente e inovadora.

Uma das iniciativas é a celebração de acordos operacionais junto aos grandes fornecedores de tecnologia, pois tal prática tem sido fundamental para possibilitar uma oferta ainda maior de produtos e serviços, com preços mais atraentes e agilidade no momento da contratação. Disponibilizando assim serviços públicos de qualidade, de forma rápida, eficiente e econômica.

Quem pode contratar?

Quaisquer órgãos das Administrações Públicas Estaduais e Municipais dos Estados da Federação Brasileira, bem como os Poderes Legislativo e Judiciário.

Qual a validade dos acordos?

A validade está associada a cada acordo firmado.

Quais são as vantagens oferecidas?

A principal vantagem será o desconto na tabela de preços dos produtos e/ou serviços oferecidos em cada acordo.

Como obter mais informações sobre os acordos?

Entrar em contato pelo endereço de e-mail: comercial@prodam.sp.gov.br


Acordo Google

A formalização do acordo entre a empresa Google e Prodam-SP, contém regras gerais que visam disciplinar e facilitar o processo de aquisições de softwares, serviços e treinamentos; possibilitando uma oferta ainda maior de produtos e serviços para os clientes, com preços mais competitivos gerando assim maior economia.
Este acordo está operacionalizado entre a Prodam e as empresas ganhadoras do certame, cujo objetivo é disponibilizar produtos para a administração pública, promovendo maior agilidade na prestação dos serviços.
O acordo está identificado sob o código AC-08.05/2021-A
A celebração deste acordo não implica em um compromisso de compra ou de venda de qualquer produto ou serviço neste instrumento especificado, e não acarretará qualquer obrigação a qualquer das partes até que um contrato específico seja assinado.
Os produtos e serviços da Google serão adquiridos por meio de documento específico denominado Contrato de Operacionalização do Acordo, a ser assinado entre a Prodam e os distribuidores e revendedores da Google reconhecidos como Premier ou Partner, nos termos da Lei Federal nº 13.303 de 30 de junho de 2016 e suas alterações.

Vigência do acordo

Pelo período de 24 (vinte e quatro) meses – até 08 de março de 2024

Como adquirir

Através de um instrumento de operacionalização a ser firmado entre as partes, cumprindo as condições estabelecidas na legislação vigente. Para realizar a contratação entrar em contato com a Prodam por meio da área comercial.

Dúvidas

Informações sobre a Tabela de Preços e Condições do Acordo, entrar em contato pelo e-mail: comercial@prodam.sp.gov.br

Skip to content