SALESFORCE

A formalização do acordo entre a empresa Salesforce Tecnologia LTDA e Prodam-SP, contém regras gerais que visam disciplinar e facilitar o processo de aquisições de soluções, serviços e treinamentos. Isso vai possibilitar uma oferta ainda maior de produtos e serviços para os clientes, com preços mais competitivos gerando assim maior economia.

Este acordo está operacionalizado entre a Prodam e as empresas ganhadoras do certame, cujo objetivo é disponibilizar produtos para a administração pública, promovendo maior agilidade na prestação dos serviços.

A íntegra do acordo está disponível aqui.

A celebração deste acordo não implica em um compromisso de compra ou de venda de qualquer produto ou serviço neste instrumento especificado, e não acarretará qualquer obrigação a qualquer das partes até que um contrato específico seja assinado.

Os produtos e serviços da Salesforce serão adquiridos por meio de documento específico denominado Contrato de Operacionalização do Acordo, a ser assinado entre a Prodam e os distribuidores e revendedores da Salesforce reconhecidos como Premier ou Partner, nos termos da Lei Federal nº 13.303 de 30 de junho de 2016 e suas alterações.
 

VIGÊNCIA DO ACORDO

Pelo período de 36 (trinta e seis) meses – até 23 de dezembro de 2025.

COMO ADQUIRIR

Através de um instrumento de operacionalização a ser firmado entre as partes, cumprindo as condições estabelecidas na legislação vigente. Para realizar a contratação entrar em contato com a Prodam por meio da área comercial.

DÚVIDAS

Informações sobre a Tabela de Preços e Condições do Acordo, entrar em contato pelo e-mail: comercial@prodam.sp.gov.br