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DESCOMPLICA SP
Consultoria Prodam para implantação de equipamentos de praças de atendimentos presenciais nos municípios. Na Capital, a Prodam oferta serviços à Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) na desburocratização de processos, digitalização de serviços, treinamentos e infraestrutura de TIC.
O Descomplica SP tem mais de 99% de aprovação pelos usuários em seus atendimentos. São 21 unidades em operação espalhadas por toda a cidade de São Paulo. São mais de 350 serviços disponíveis da Prefeitura de São Paulo, do Governo do Estado e do Governo Federal.
Inspirado no programa Poupatempo, o Descomplica SP oferece serviços de diversas secretarias e órgãos municipais, além de serviços estaduais e federais muito procurados pela população. Vinte e uma unidades do programa operam na Capital: em São Miguel Paulista (zona Leste), Campo Limpo (zona Sul), Santana/Tucuruvi (zona Norte), Butantã (zona Oeste), Jabaquara (zona Sul), São Mateus (zona Leste), Penha (zona Leste), Capela do Socorro (zona Sul), Vila Maria/Vila Guilherme (zona Norte), Cidade Tiradentes (zona Leste), Ipiranga (zona Sul), Freguesia do Ó (zona norte), Sé (centro), Sapopemba (zona leste), Lapa (zona oeste), Vila Mariana (zona oeste), Cidade Ademar (zona sul), Vila Prudente (zona sul), Perus (zona norte), M'Boi Mirim (zona sul) e Jaçanã/Tremembé (zona norte).
Atendimento Lado a Lado
Nas unidades do Descomplica SP é realizado o atendimento lado a lado. Tanto o funcionário quanto o cidadão que procura o serviço ficam de frente para a tela do computador, o que propicia total transparência ao que está sendo feito. É mais um fator que humaniza o atendimento.
O cidadão acompanha o serviço, conhece o sistema, vê o caminho percorrido pelo atendente e acompanha os resultados. Estão os dois juntos procurando respostas, reforçando os conceitos de colaboração e parceria. Isso aumenta a confiança no serviço.
BENEFICIOS
- Atendimento humanizado com avaliação positiva acima de 99%.
- Balcão único para atendimento ao cidadão.
- Fim do “não é aqui”. Cidadão sai com atendimento ou direcionamento correto.
BENEFICIOS DE TIC
- Configuração e instalação de equipamentos
- Infraestrutura lógica
- Monitoramento e Sistema de Alarmes
- Ligações VOIP
- Mais de 600 Computadores Monitorados