DESCOMPLICA SP

Consultoria Prodam para implantação de equipamentos de praças de atendimentos presenciais nos municípios. Na Capital, a Prodam oferta serviços à Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) na desburocratização de processos, digitalização de serviços, treinamentos e infraestrutura de TIC.

O Descomplica SP tem mais de 99% de aprovação pelos usuários em seus atendimentos. São 32 unidades em operação espalhadas por toda a cidade de São Paulo. São mais de 350 serviços disponíveis da Prefeitura de São Paulo, do Governo do Estado e do Governo Federal.

Inspirado no programa Poupatempo, o  Descomplica SP  oferece serviços de diversas secretarias e órgãos municipais, além de serviços estaduais e federais muito procurados pela população. O programa opera em todas as regiões da cidade, com a implantação nas 32 subprefeituras da Capital. Além de contar com a primeira unidade do Descomplica 24h, no Centro Histórico de São Paulo.
 

Atendimento Lado a Lado

Nas unidades do Descomplica SP  é realizado o atendimento lado a lado. Tanto o funcionário quanto o cidadão que procura o serviço ficam de frente para a tela do computador, o que propicia total transparência ao que está sendo feito. É mais um fator que humaniza o atendimento.

O cidadão acompanha o serviço, conhece o sistema, vê o caminho percorrido pelo atendente e acompanha os resultados. Estão os dois juntos procurando respostas, reforçando os conceitos de colaboração e parceria. Isso aumenta a confiança no serviço.
 

BENEFICIOS

  • Atendimento humanizado com avaliação positiva acima de 99%.
  • Balcão único para atendimento ao cidadão.
  • Fim do “não é aqui”. Cidadão sai com atendimento ou direcionamento correto.

BENEFICIOS DE TIC

  • Configuração e instalação de equipamentos
  • Infraestrutura lógica
  • Monitoramento e Sistema de Alarmes
  • Ligações VOIP
  • Mais de 600 Computadores Monitorados