GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO DE DADOS

A Comunicação de Dados é o meio que possibilita a troca de informações entre os diversos órgãos do município de São Paulo, com vistas ao atendimento ao cidadão, provendo toda a segurança necessária para a proteção dos dados da Prefeitura Municipal de São Paulo. A Prodam disponibiliza um conjunto de serviços de Gerenciamento de Comunicação de Dados, de acordo com as características e necessidades de cada cliente.

BENEFICIOS

• Garantia da qualidade, desde a solicitação correta do link, instalação e ativação em produção.
  • Cliente não necessita de equipe especializada de infraestrutura de comunicação de dados.
  • Possibilidade de utilização da Central de Serviços para registros de incidentes e para solicitação de serviços, por meio de um ponto único de contato com o cliente, facilitando o entendimento e a gestão dos recursos.
  • Para clientes via Adesão à Ata de Registro de Preços: Gestão da Solução, melhoria da gestão de faturamento, facilitando o entendimento do consumo e da disponibilidade, mediante fornecimento do material necessário para o ateste dos serviços por parte do cliente e, ainda, caso necessário, todas as informações para a aplicação de glosas.