VoIP

Se sua organização busca reduzir custos, aumentar a mobilidade e a flexibilidade, e melhorar a comunicação interna e externa, então a tecnologia VoIP pode ser a solução que você está procurando.

VoIP, ou Voice over Internet Protocol, é uma tecnologia que permite a transmissão de voz por IP, o que significa que converte sinais de áudio analógicos, como os utilizados em uma chamada telefônica convencional, em dados digitais que podem ser transferidos através da Internet.

Redução de custos: O VoIP oferece tarifas muito mais baixas do que as operadoras de telefonia tradicionais, o que pode resultar em economias significativas para sua organização. Além disso, o VoIP permite que você use a mesma conexão de internet para voz e dados, eliminando a necessidade de linhas telefônicas separadas.

Mobilidade: Com o VoIP, seus funcionários podem fazer e receber chamadas de qualquer lugar do mundo, desde que tenham uma conexão com a internet. Isso pode aumentar a produtividade e melhorar a comunicação com clientes, fornecedores e parceiros.

Flexibilidade: Com o VoIP, sua organização pode escolher como usar o serviço. Você pode optar por usar telefones IP dedicados, softphones instalados em computadores, ou até mesmo aplicativos em smartphones e tablets. Isso pode tornar mais fácil para seus funcionários se comunicarem, independentemente de onde estejam trabalhando.

Funcionalidades adicionais: Com o VoIP, sua organização pode aproveitar uma variedade de funcionalidades adicionais, como videoconferência, transferência de chamadas, encaminhamento de chamadas, correio de voz e muito mais. Isso pode ajudar a melhorar a comunicação interna e externa, bem como a colaboração entre funcionários.

Ao adotar a tecnologia VoIP, sua organização pode obter uma solução de comunicação mais econômica, flexível e eficiente. Então, por que não experimentar o VoIP hoje e ver como ele pode ajudar a sua organização a se comunicar melhor?

Saiba mais e conheça o nosso produto clicando no botão abaixo.