Nova Central de Serviços está preparada para atender ainda melhor o cliente da Prodam
Isabel Paiva —
24/02/21 11:54

Agilidade e rapidez no atendimento ao cliente

A Central de Serviços está com uma nova equipe de profissionais atuando no atendimento dos serviços da infraestrutura da Prodam. Desde janeiro, a empresa Beltis responde pelo atendimento de primeiro nível e das ligações recebidas pelo serviço 0800-722-7677. Há vinte anos no mercado de outsourcing de profissionais e serviços, consultoria em TI e infraestrutura, a empresa dispõe de uma equipe dedicada e preparada para que a Central de Serviços seja o ponto único de contato para todas as demandas dos clientes da Prodam.

A Prodam estava sem uma empresa cuidando das demandas da Central de Serviços desde julho de 2019, período em que os atendimentos foram absorvidos pela Gerência de Serviços (GIS), sobrecarregando suas equipes. “Com a contratação da Beltis, o atendimento de primeiro nível será efetuado por uma equipe qualificada e exclusiva para esse fim – o que representa melhor qualidade no tempo de respostas às demandas, e as equipes internas da Prodam que estavam sobrecarregadas, vão poder se dedicar mais nos atendimentos do segundo nível, em solicitações mais complexas”, explicou José Jacques Feitosa de Oliveira, coordenador do núcleo da Central, da GIS.

Com uma equipe de 12 profissionais, trabalhando em regime de escala, a Beltis também será responsável pelo acompanhamento dos incidentes de MPLS, atualizando os dados para que o cliente seja informado do andamento no atendimento da operadora contratada. 

Atualmente, a Central de Serviços registra uma média mensal de sete mil chamados. Até meados de 2018, a média mensal era de cerca de 15 mil chamados. A partir de agosto de 2018, com a entrada em operação do Autoatendimento, ferramenta que atua em solicitações menos complexas, as demandas que entravam na Central de Serviços foram reduzidas em cerca de 25%.  Em 2020, foram registrados no Autoatendimento, uma média mensal de 3.015 serviços atendidos.  

No rol de processos do Autoatendimento estão disponíveis 11 serviços: exclusão de máquina no domínio, reset de senha (domínio rede), criação de usuário sem caixa de correio, criação de usuário com caixa, exclusão de usuário, desbloqueio de usuário, desativação de usuário (temporariamente), ativação de usuário, grupo de acesso (Facebook, Twitter, Youtube, RedesSociais e RedeExecutiva), grupo geral e alteração de horário.   

Para contatar a Central de Serviços |0800-722-7677 | centraldeservicos@prodam.sp.gov.br

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