Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Com capacidade de realizar até 900 atendimentos diários foi inaugurada na quinta-feira (23), a unidade do Descomplica SP Santo Amaro, na Praça Floriano Peixoto, 54, zona sul.
Com consultoria Prodam e gerenciado pela Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT), o novo espaço oferecerá à população da região, acesso facilitado a serviços municipais, informações e soluções de forma eficiente e simplificada, reforçando o compromisso com a transparência, acessibilidade e qualidade dos serviços prestados pela prefeitura.
A 23ª unidade do Descomplica SP conta com 37 funcionários e disponibilizará serviços das secretarias de Assistência Social e Subprefeituras, SPTrans, Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), ADESampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento, que apoia empreendedores nas periferias da cidade) e Junta Militar.
"São mais de 350 serviços para a população, com uma equipe pronta para solucionar quaisquer problemas em serviços públicos, além do inovador 'Descomplica Digital'", destaca Ivan Ciola, coordenador de Tecnologia e Integração de Sistemas Descomplica SP, da Gerência de Relacionamento com Clientes (GRC-3), da Prodam.
Excelência no atendimento ao cidadão
A expertise do time da Prodam tem sido fundamental para garantir a implantação bem-sucedida dos novos espaços, mantendo o padrão de excelência no atendimento à população, característica do programa Descomplica SP. Desde a consultoria e montagem de cada unidade até a infraestrutura tecnológica e o treinamento da equipe de atendimento. “Temos um time dedicado a melhorar a vida da população da cidade!”, afirma Ivan.