Smart Gov Centro-Oeste conta com a participação da Prodam
Isabel Paiva —
20/09/22 13:58

Com a proposta de debater a “Geração, Integração e uso de Dados na gestão de cidades inteligentes”, a Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras (Anciti) promoveu o Smart Gov Centro-Oeste, em Brasília, nos dias 14 e 15 de setembro.

A conferência, que reuniu vários gestores públicos dos munícipios associados, contou com a participação de Johann Dantas, diretor-presidente da Prodam. “Tecnologia deve estar como prioridade e ter participação estratégica nos planos e ações para qualquer governo. Pois o impacto de não ser tratada como prioridade de governo, vem demonstrando ser um grande erro de gestão na prestação de serviços públicos, bem como, na camada de investimentos”, afirmou Johann Dantas.

Durante os dois dias de debates e exposições de projetos inovadores para as cidades, gestores e representantes de empresas de tecnologia trataram de temas como aplicação da LGPD, Atas de registros entre municípios, segurança cibernética e a importância da TI como pilar estratégico dentro do governo.

O evento teve a participação de representantes do Governo Federal, e do presidente da Softex, Ruben Delgado.

Sobre a Anciti

A Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras (Anciti) é composta por entidades representativas da Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito municipal. E tem como missão promover a integração entre essas entidades, fomentando a educação corporativa, o intercâmbio de conhecimentos e experiências e a conquista dos desafios impostos aos gestores de TI na busca de soluções para melhoria da administração pública e dos serviços entregues ao cidadão brasileiro.

Mais Lidas
Nenhuma notícia publicada esta semana
Nenhuma notícia publicada esta semana