INFORMAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS

01/11/2023

Execução orçamentária/ Fluxo de Caixa
Apresentamos nesta seção o fluxo de caixa da empresa, com detalhamento das receitas e despesas, além do balancete e dos pagamentos realizados.


Plano Plurianual
A PRODAM é a parceira estratégica da Prefeitura de São Paulo na elaboração e implementação das políticas de Tecnologia da Comunicação e Informação na cidade. Desta forma, a empresa contribui para execução do Plano Plurianual (PPA), que é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com o propósito de cumprir os fundamentos e os objetivos do município. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 04 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas. Acesse o conteúdo do PPA (2018-2021).


Lei de Diretrizes Orçamentárias
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) define as metas e prioridades para o ano seguinte, além de orientar a elaboração do orçamento. Acesse o conteúdo da LDO.


Lei Orçamentária Anual
A Lei Orçamentária Anual (LOA) funciona como elo entre o planejamento e a execução física e financeira das ações do governo, buscando atender aos objetivos e metas pretendidos. Acesse o conteúdo da LOA.


Outras informações a respeito dos instrumentos de orçamento podem ser encontradas na página da Secretaria Municipal da Fazenda.

Acesse mais detalhes do orçamento de toda a Prefeitura também no Portal da Transparência.