RECONHECIMENTOS
Selo Direitos Humanos e Diversidade 6ª edição

Selo de Direitos Humanos e Diversidade

Dezembro/2023

A Prodam-SP foi reconhecida com o Selo de Direitos Humanos e Diversidade, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), pelo seu programa de letramento digital.

Realizado em parceria com a Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo, projeto de inclusão digital da empresa visa aproximar a organização de iniciativas e entidades que promovam a mudança na vida das pessoas por meio de qualificação profissional.

Programa Selo Igualdade Racial

Selo de Igualdade Racial

Novembro/2023

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prodam recebe o Selo de Igualdade Racial, um reconhecimento para empresas que possuem mais de 20% de pessoas negras, em seu quadro de colaboradoras e colaboradores. Além de ultrapassar a marca de 22%, a empresa vem consolidando cada vez mais ações afirmativas relacionadas à equidade racial.

Smart City

Prêmio InovaCidade

Maio/2022

Com o MEI Nota Fácil, aplicativo móvel da Nota Fiscal Paulistana, que agiliza a impressão das notas fiscais pelos microempreendedores individuais, e o Empreenda Fácil, programa que simplifica o processo de abertura, licenciamento, regularização e baixa de empresas. Projetos desenvolvidos pela Prodam para a Prefeitura de São Paulo, em parceria com as secretarias da Fazenda e de Inovação e Tecnologia.

Novembro/2020

Plataforma inovadora de autorização para comércio e prestação de serviços nas vias públicas de São Paulo, o Tô Legal foi reconhecido pelo Instituto Smart City Business America como uma das iniciativas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida nas cidades, no ecossistema de cidades inteligentes.

Premia Sampa

Premia Sampa

Junho/2020

Com o Tô Legal, programa que elimina a burocracia e facilita a vida de quem quer trabalhar nas vias públicas da cidade. Parceria Prodam e secretaria das Subprefeituras, sistema foi premiado em primeiro lugar, na categoria na categoria Larga Escala, como um dos projetos inovadores da administração pública.

Dezembro/2018

Com o programa Empreenda Fácil (parceria Prodam e secretarias da Fazenda e de Inovação e Tecnologia), na categoria Inovação em Serviços e Politicas Pública. Prêmio organizado pelas secretarias de Gestão e de Inovação e Tecnologia.

100+ Inovadoras

100+ Inovadoras

Setembro/2020

No ranking de As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2020, organizado pela IT Mídia, a Prodam configura entre as 100 empresas melhores colocadas, na posição 61.
O Empreenda Fácil foi um dos projetos finalista, da categoria setor público. na premiação de As 100+ Inovadoras.

Outubro/2019

A Prodam está entre as 100 empresas mais inovadoras do Brasil no uso de TI, na 34ª colocação no ranking organizado pela IT Midia.
O Tô Legal foi um dos projetos finalistas na edição de 2019, do Prêmio As 100+ Inovadoras.

Outubro/2018

No uso de TI, com o SMGI – sistemas de gestão de zeladoria (SGZ) da cidade e operações de engenharia de tráfego (CET), parceria entre as secretarias das Subprefeituras, de Mobilidade e Transportes e a Prodam. Prêmio organizado pelo grupo IT Mídia.

VI Prêmio Iberoamericano de Ciudades Digitales

VI Prêmio Iberoamericano de Ciudades Digitales

Outubro/2018

Categoria Especial e-Inclusão pela AHCIET (Associação iberoamericana de Centros de Pesquisa e Empresas de Telecomunicações).

Prêmio Excelência no uso da Tecnologia da Informação e Comunicação/e-inclusão pela INTEL.

Todos@web do W3C Brasil

Todos@web do W3C Brasil

Junho/2012

3º lugar na categoria “Projetos Web – Governo/Instituições” com o produto Censo-Inclusão – desenvolvido pela PRODAM para SMPED. O produto foi avaliado quanto à acessibilidade digital e web standards.

Motorola

Motorola

Outubro/2009

Prêmio Motorola e Convergência Research
Prêmio que considera São Paulo como a Cidade mais Digital da América Latina

Agosto/2009

Ranking Motorola de Ciudades Digitales
Classificação entre 25 Municípios mais digitalizados da América Latina

TI-Governo-preview

Prêmio TI & Governo

Dezembro/2008

Projeto de Infraestrutura – Telecom – Nota Fiscal Eletrônica

Prêmio Conip de Excelência

Prêmio Conip de Excelência

Dezembro/2006

“Implantação da NF-e no Município de São Paulo”, categoria Serviços
Maio 2007
II Prêmio Nacional de Desburocratização Eletrônica Firjan/FGV
Prêmio na modalidade G2C (Government-to-Consumer) Municipal para o sistema PAMT – Parcelamento de Multas de Trânsito, desenvolvido pela Prodam para a SF (Finanças) e SMT (Transportes)

CERTIFICAÇÕES
Certificação MPS-Br

Certificação MPS-Br Nível F Software

Janeiro/2016

A Prodam obteve o nível F de certificação em Desenvolvimento de Softwares

Certificação MPS-Br Nível F Serviços

Certificação MPS-Br Nível F Serviços

Janeiro/2015

A Prodam obteve o nível F de certificação em Serviços (na área de infraestrutura e serviços da Prodam)

Certificação MPS.Br Nível G Software

Certificação MPS.Br Nível G Software

Janeiro/2012

A PRODAM recebeu a certificação MPS-BR (Melhoria de Processos de Software – Brasileiro), nível G, (no desenvolvimento de softwares para a Saúde).