Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Prodam apresenta ações corporativas de ESG ligadas ao Pacto Global e mais de quarenta sistemas que ajudam clientes com os ODS da ONU
Tecnologia para ajudar a Prefeitura de São Paulo e seus órgãos a atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Esta foi a temática da participação da Prodam durante a Virada ODS 2022. A empresa apresentou em seu estande mais de 40 sistemas que ajudam a Prefeitura, suas secretarias e empresas públicas a alcançarem os ODS. Ainda, expôs ações corporativas da própria empresa alinhadas ao tema.
A Virada ODS aconteceu neste fim de semana, entre sexta-feira (08) e domingo (10), na Bienal, no Parque Ibirapuera. O evento, maior do mundo, teve como objetivo sensibilizar e engajar a sociedade paulistana rumo às grandes transformações necessárias para construirmos um futuro mais sustentável.
A Prodam recebeu em seu estande o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, a secretária de Relações Internacionais e anfitriã do evento Marta Suplicy, o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Carlos Bezerra e o secretário de Inovação e Tecnologia Juan Quirós. Além de milhares de pessoas que visitaram o evento nos três dias.
Além dos mais de 40 sistemas apresentados e importantes ações corporativas e de ESG para alcançarmos o ODS, a Prodam expôs seus reconhecimentos e premiações com este trabalho. Entre eles, um dos melhores programas de estágios do Brasil via CIEE, nota 10 em transparência ativa e o selo GPTW como um excelente lugar para trabalhar.
A participação da Prodam foi realizada pelas equipes de Comunicação (GPC), de ESG (GJR), e de Logística (GFL).
A gerente de gestão de riscos e controles internos (GJR), Camila Lousada, afirmou que a Prodam mostrou, mais uma vez, que com empenho e competência superamos desafios. “A nossa participação na Virada ODS SP 2022 reafirma o compromisso da empresa com a Agenda ESG, apresentando como estamos trabalhando para ajudar no atingimento dos ODS. Prodam como exemplo de empresa pública preocupada com as questões de sustentabilidade, tanto ambientais, sociais quanto de governança, disse.
O gerente de comunicação corporativa e marketing, Lucas Campagna, ressaltou a importância da comunicação focada com os clientes. “Fazermos este match entre nossos produtos e soluções com os objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) demonstrou que além do nosso compromisso corporativo e institucional, estamos pensando e trabalhando os ODS no nosso negócio como um todo. Também reforçou aos nossos clientes que estamos desenvolvendo soluções tecnológicas focados na construção de um futuro mais sustentável”, afirmou.