Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em um encontro on-line com a comunidade da Capela do Socorro, realizado na segunda-feira (22), e que reuniu cerca de 80 participantes, os moradores da região puderam conhecer com mais detalhes os novos serviços do Descomplica SP, que serão oferecidos na oitava unidade implantada pela Prefeitura de São Paulo.
A apresentação foi conduzida por Daniel Glaessel, secretário adjunto de Inovação e Tecnologia - representando o secretário Juan Quiroz -, que ressaltou a parceria e dedicação da Prodam para garantir a entrega de mais este projeto à população. Além de ser integradora de soluções para o Descomplica SP, equipes da empresa atuaram nos últimos meses para deixar a unidade pronta para entrar em operação, e ainda capacitar os servidores que atuarão no atendimento ao cidadão.
“A Prodam tem orgulho de ser parceira e atuante na construção do programa Descomplica. Atualmente 99% da população já avaliou o serviço como de confiança. Ter essa confiança da população nos principais desafios do serviço público e o resultado é motivo de grande orgulho para nós da Prodam, conjuntamente com a SMIT, nossa parceira para a Prefeitura de São Paulo”, ressaltou o diretor-presidente Alexandre Amorim durante a transmissão via YouTube.
Inspirado no Poupatempo, o Descomplica SP traz um novo padrão de atendimento ao cidadão, reduzindo a burocracia e simplificando os processos, e deixando o serviço público mais próximo da população. Além de dispor do Descomplica SP Digital, onde podem ser realizados serviços disponibilizados por meio eletrônico. Com capacidade para realizar mil atendimentos diários, a unidade da Capela do Socorro, irá ofertar 266 serviços municipais, de 13 secretarias e órgãos envolvidos.
Participaram também encontro virtual, o subprefeito da Capela do Socorro, Valderci Malagosini, os vereadores Daniel Annenberg (ex-secretário da SMIT), Rodrigo Goulart e Ricardo Nunes, além de Nair de Marco, diretora da unidade do Descomplica Capela do Socorro.