Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk

A Prodam finalizou, no dia 23 de janeiro de 2025, a migração total da folha de pagamento dos pensionistas do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo (Iprem) para o Sistema de Gestão de Pessoas da Administração Municipal (SigPec).
Com início em maio de 2019, o novo sistema de gestão SigPec foi desenvolvido e customizado pela Prodam para gerir o pagamento das pensões por morte de todos os ex-servidores da Prefeitura de São Paulo, do Iprem e outras empresas do município.
A partir de agora, todos os pensionistas de Pensão por Morte terão o pagamento pelo SIGPEC, desativando assim, o último cliente que ainda utilizava o sistema de folha de pagamento do mainframe. Com isso, será possível desativar a Folha de Pagamento da alta plataforma, que rodava desde 1974, do início da PRODAM.
Com o processamento da folha de pagamento dos pensionistas, realizado por meio do sistema SigPec, será possível maior agilidade e confiabilidade dos dados, podendo: * efetuar recálculos automáticos com base nas alterações cadastrais; * reajustes judiciais; * redução de prazos; * automação nos cálculos retroativos, mantendo o histórico por referência e competência de todos os pagamentos efetuados. Além de garantir conformidade a Legislação do E_Social e aderência a Legislação Municipal e Federal.
Diversas áreas da Prodam integraram o projeto, como: equipe de Pessoas (NPE) e Gestão Previdenciária(NGP), da Gerência de Soluções e Sistemas 2(GDS-2) e a Gerência Relacionamento com o Cliente (GRC-4).
Um total de 23 mil pensionistas serão atendidos e beneficiados pelo SigPec.