Script de inserção de dominio meta e anchor para definição de conteudo principal. Clique aqui para ter acesso ao script do Saiba mais.
Diretoria da Prodam recebe diretores da Prodabel
Representantes da govtec da Prefeitura de Belo Horizonte conhecem plataformas e inovações que impactam a vida do cidadão
A Prodam é referência em desenvolver tecnologia com foco em pessoas que moram ou vivem na cidade de São Paulo ou fazem negócios na metrópole. Foi para conhecer os serviços prestados pela empresa à Prefeitura de São Paulo, que a diretoria da Prodabel, empresa de tecnologia da cidade de Belo Horizonte, visitou institucionalmente a diretoria da Prodam nesta quarta-feira (02).
A primeira agenda da pauta contou com a participação do CEO da Prodam Johann Nogueira Dantas, do diretor técnico da govtec de São Paulo Antonio Celso de Albuquerque Filho e da assessora da diretoria da empresa paulistana Carolina Hiromoto. Representando a govtec de Belo Horizonte, estava o presidente Leandro Garcia, o diretor de infraestrutura Leonardo Roscoe e o superintendente de Operação e Manutenção de Rede Weslley Silveira.
Na sequência, os participantes se encontraram com os gerentes da Diretoria de Infraestrutura da Prodam, Wagner Kanagusuko, de Segurança Operacional de Tecnologia, e Anderson Bispo, de Infraestrutura. Além do coordenador do núcleo de Ambiente Operacional, Renato Beltramo.
O CEO da Prodam destacou a importância da visita com foco na aproximação técnica. “Troca de experiências sobre os desafios das empresas públicas de govtec e propostas de eventuais ações em conjunto”, afirmou.
Na foto acima, da esquerda para a direita: Leonardo Roscoe, Johann Dantas, Leandro Garcia, Antonio Celso e Weslley Silveira.
Mais Lidas
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk