Equipe da Secretaria de Segurança Urbana visita a Prodam e conhece novas soluções de TI e IA
07/03/24 19:09

Elza Paulina vê evolução positiva da empresa na forma de esclarecer o cliente para a melhoria do serviço ao cidadão

Na última sexta-feira (1º), a Prodam recebeu na sua sede a Secretária Municipal de Segurança Urbana, Elza Paulina de Souza, juntamente com sua equipe, para conhecer novas alternativas que possam atender às demandas diárias da secretaria. Durante o encontro foram apresentadas soluções para apoiar as operações, incluindo o uso dos Acordos Operacionais estabelecidos pela Prodam com grandes empresas de tecnologia.

Alex Soares da Silva, da Gerência Executiva de Negócios 3, explicou os serviços oferecidos por empresas líderes de mercado, como Amazon, Microsoft e Salesforce, em parceria com a Prodam. A agilidade na resolução de demandas por meio desses acordos foi destacada por Silvio Thomé, coordenador da CPIP (Coordenadoria de Políticas Integradas e Parcerias) da SMSU, como um diferencial significativo.

O diretor de Relacionamento e Inteligência de Mercado, Elias Hadi, iniciou a reunião agradecendo a presença de todos e ressaltou a expertise da Prodam como especialista em tecnologia para o governo. Hadi enfatizou o compromisso da empresa em fornecer suporte tecnológico ágil e eficiente para a Prefeitura e as Secretarias, com foco no cidadão. “Estamos cada vez mais preparados para atender às necessidades e resolver de forma eficiente o problema que o cliente nos apresenta é nossa missão” afirmou.

Gustavo Alberto, assessor da presidência, destacou o Inspira Sampa, hub de inovação da empresa, como uma ferramenta disponível para a equipe da SMSU. Ele enfatizou o papel do Inspira Sampa em encontrar as melhores soluções de TI por meio da colaboração com universidades e pesquisadores. “Vocês podem contar com essa nossa expertise”, destacou.

A equipe da SMSU também teve a oportunidade de conhecer a cultura de compartilhamento promovida pelo Inspira Sampa por meio de uma apresentação realizada por Ricardo Abinader da Costa, coordenador de Desenvolvimento e Inovação da Prodam. Abinader ressaltou como o espaço facilita a colaboração entre clientes, especialistas em TI e universidades parceiras para ajudar a identificar e desenvolver soluções eficientes.

Além disso, foi apresentada a linha de produtos customizáveis PRONTO da Prodam. São produtos de Inteligência Artificial (IA), que oferecem mais opções para atender às necessidades específicas dos clientes.

Reconhece AÍ, Conversa AÍ, Documenta AÍ e Classifica AÍ

É a inteligência artificial facilitando a vida do cidadão e do servidor que automatiza serviços minimizando erros e dando celeridade ao atendimento.

A secretária Elza Paulina de Souza deu um depoimento importante: “É fundamental que o técnico de TI tenha a humildade de explicar com paciência e de forma clara os benefícios da tecnologia para o leigo, o funcionário, da Guarda Civil, por exemplo, precisa ter essa atenção especial. Não adianta ter toda a tecnologia se a gente não ensinar como atuar a partir dessa tecnologia”, disse.

“Eu estou vendo nessa reunião, a Prodam preocupada em se fazer entender, justamente para contribuir de fato com os serviços municipais, por meio da tecnologia. Muito obrigada por esse convite”, destacou a secretária.

Participaram da reunião pela SMSU outros dois integrantes da equipe Leandro Willian de Souza, coordenador do SMART SAMPA e o inspetor de Segurança, Renato Cruz que responde pela Central de Telecomunicações (CETEL) da GCM.

Pela Prodam, representantes das áreas de negócios e de desenvolvimento composta pelos coordenadores Débora Carvalho da Silva e Rivail Pineis Junior, o gerente Eder Marcelino da Silva e pelo analista Sidney Sampaio.

 

Mais Lidas
Nenhuma notícia publicada esta semana
Nenhuma notícia publicada esta semana