Excelência do Descomplica SP chega a mais quatro regiões da cidade
14/06/24 07:48

Com consultoria Prodam e gerenciado pela Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT), novos espaços oferecem à população, acesso facilitado a serviços municipais

Em mais uma parceria de excelência entre a Prodam e a Secretaria de Inovação e Tecnologia (SMIT), a nova experiência de atendimento ao cidadão chegou aos moradores de Aricanduva, Pirituba, Mooca e Guaianases.

O Descomplica SP é um programa que simplifica a vida do cidadão, trazendo os serviços da Prefeitura mais próximos das pessoas. Com o apoio de diversas secretarias, como Assistência e Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, e Mobilidade e Trânsito, o programa oferece mais de 350 serviços públicos municipais e de outras esferas de governo.

Novas unidades do Descomplica SP

Aricanduva. Localizada na Biblioteca Milton Santos, na Av. Aricanduva, 5777, a unidade foi inaugurada nesta quinta-feira (13). Com capacidade para realizar 500 atendimentos diários, conta com uma equipe de 45 profissionais.

Pirituba. Inaugurada em 10 de junho, a unidade de Pirituba está situada na Rua Paula Ferreira, 1708, e é equipada para atender até 450 pessoas por dia, com uma equipe de 41 profissionais.



Mooca.
Com capacidade para atender até 800 pessoas diariamente, a unidade na Rua Hipódromo, 1552, foi inaugurada em 6 de junho. O espaço conta com uma equipe de 62 profissionais preparados para garantir a qualidade no atendimento.

Guaianases. Desde 29 de maio, os moradores de Guaianases podem usufruir de um atendimento mais ágil e eficiente. Localizada na Rua Copenhague, 112, a unidade conta com 47 funcionários e tem capacidade de realizar 300 atendimentos diários.

Descomplica SP Digital

Além das unidades físicas, o Descomplica SP também oferece serviços no Descomplica Digital. Esse espaço de cidadania digital dentro das unidades permite que os cidadãos conheçam, aprendam e acessem serviços eletrônicos como consultas de PIS, Serasa, Bilhete Único, Bilhete Top, Boletim de Ocorrência on-line, formalização de inscrição de MEIs e carteira de trabalho digital. Os atendentes são capacitados para entender as necessidades dos cidadãos, identificar os serviços correspondentes e ajudar em cada etapa do serviço digital.

Padrão de Excelência no Atendimento

A expertise do time Prodam tem sido fundamental para garantir a bem-sucedida implantação das novas unidades, mantendo o alto padrão de qualidade no atendimento ao público. Desde a consultoria e montagem de cada unidade até a implementação da infraestrutura tecnológica e o treinamento das equipes de atendimento, o Descomplica SP se destaca pela excelência no serviço prestado.

 

Mais Lidas
Nenhuma notícia publicada esta semana
Nenhuma notícia publicada esta semana