Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em cerimônia na Casa de Espetáculos Tom Brasil Nações Unidas, na noite de segunda-feira, 21, o diretor-presidente da PRODAM Luiz Arnaldo Pereira da Cunha Junior recebeu o prêmio Profissional de Tecnologia da Informação 2005, no segmento Empresas Públicas.
Criada há seis anos pela Plano Editorial, a premiação é um reconhecimento pelo talento e competência dos profissionais de TI de todo o país, bem como de sua contribuição para o crescimento do setor no mercado brasileiro.
Foram homenageados cinco profissionais de dez diferentes segmentos. Entre eles Bancos, Comércio, Finanças e Governo. Os premiados foram escolhidos por um Conselho de Notáveis, formado por mais de 500 integrantes entre representantes de entidades, executivos e empresários do ramo.
O presidente da PRODAM foi prestigiado pela secretária-adjunta de Gestão, Márcia Ungaretti, e pelo secretário-adjunto da Saúde Municipal Ailton de Lima Ribeiro, que compareceram ao evento representando a Prefeitura.
Os assessores e diretores da Companhia também levaram seu cumprimento a Luiz Arnaldo. “Esse reconhecimento não foi apenas pelo meu esforço, mas pelo trabalho do Conselho de Administração, diretoria, gerente e todos os empregados. Na verdade, esse prêmio é coletivo”, avaliou.
Antes da premiação, os diretores da Plano Editorial, Márcio Valente e Wilson Moherdaui falaram, emocionados, sobre o início do jornal “Informática Hoje”, que há 20 anos valoriza os profissionais da área. “Nosso trabalho não é só acompanhar as mudanças. É também antecipá-las, sempre com isenção e responsabilidade”, afirmou Moherdaui em seu discurso.
Em seguida, os 50 CIOS homenageados foram chamados um a um ao palco para receber o certificado de Profissional de TI do Ano. No final, após um jantar, todos foram presenteados com um show da renomada sambista Beth Carvalho. Com sua banda tocando grandes sucessos, ela levantou o público das cadeiras e convidou quem tinha ou não samba no pé.
Na saída, os convidados receberam a edição de novembro do “Informática Hoje”, que traz um suplemento especial com o perfil dos 50 premiados. Na matéria, Luiz Arnaldo fala de seus principais projetos à frente da PRODAM, como o novo modelo de aquisição e contratação de bens e serviços para a Prefeitura, por meio de pregão com Registro de Preços e outros planos.
Agora, os assinantes do jornal irão eleger, em votação secreta e pela Internet, um profissional em cada uma das dez categorias. Os votos serão encaminhados diretamente para uma empresa de auditoria, a qual fará a apuração e indicará o mais votado em cada seguimento.
Na semana seguinte à festa das premiações, os dez eleitos serão homenageados em um jantar exclusivo e participarão de uma mesa-redonda especial, cujo conteúdo será publicado na edição de janeiro de 2006.