Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk

No último dia 23, a Prodam participou do Seminário de Divulgação e Compartilhamento de Conhecimento promovido pelo Governo Metropolitano de Seul, capital sul-coreana. O evento aconteceu na cidade de São Paulo, na sede da Prefeitura paulistana.
Na ocasião, a Prefeitura de São Paulo celebrou os resultados significativos do Programa de Cooperação Técnica entre a capital Seul e a Cidade de São Paulo. O Programa engloba as Secretarias Municipais de Relações Internacionais (SI), da Pessoa com Deficiência (SMPED) e Inovação e Tecnologia (SMIT).
A Prodam contribui ao Programa com o sistema GeoSampa, principal integrador de dados geográficos da cidade de São Paulo. Infraestrutura de dados espaciais, desenvolvido 100% pela Prodam, em parceria com Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL).
Carolina Bracco, Gerente de Geoprocessamento (GDG), participou do evento e levou o GeoSampa ao conhecimento dos participantes. “O GeoSampa é um grande integrador de dados geoespaciais. Nós damos apoio na construção de bases de dados geográficos e na internalização e controle de qualidade de mapeamento digital”.
O encontro internacional das Smart Cities teve como objetivo aprimorar o Mapa de Serviços Acessíveis por meio de um banco de dados confiável e acessível a toda população, essencial para o planejamento urbano e transparência na gestão pública.
“A Prodam serve cada vez mais de referência neste mercado de tecnologia para todo Brasil e mundo”, Elias Fares Hadi, Diretor de Relacionamento e Inteligência de Mercado (DRM).