Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
O diretor-presidente da Prodam, empresa de tecnologia da cidade de São Paulo, Johann Dantas, e o assessor Marcelo Del Bosco, visitaram a Cijun, companhia responsável pela gestão tecnológica da cidade de Jundiaí/SP, nesta terça-feira, dia 3.
O encontro visou avançar no acordo de cooperação traçado pelas duas empresas. A conversa inicial começou em abril deste ano, quando o presidente da Cijun, Amauri Marquezi, esteve na sede da Prodam.
"O avanço da parceria entre as empresas se dá em um momento bastante importante para a Cijun. A Companhia tem recebido visitantes até fora do Estado para conhecer as soluções desenvolvidas em Jundiaí, além do reconhecimento do mercado", comenta Marquezi.
Por sua vez, Dantas destaca o potencial que a união entre empresas públicas pode trazer para a melhoria da qualidade de vida das cidades. “As prefeituras de São Paulo e Jundiaí estão avançando muito no uso da tecnologia com vários serviços e soluções para os munícipes. Agora vamos somar esforços para compartilhar tecnicamente as soluções, conhecimentos que temos e acelerar muito mais as entregas nas duas cidades.”
O termo de cooperação entre a Cijun e Prodam tem como objetivo desenvolver novos negócios e intercambiar soluções, promovendo efetivação de atividades de desenvolvimento tecnológico, atividades de ensino e de recursos humanos. A parceria irá ainda propiciar uma troca de informações com finalidade de desenvolvimentos de projetos de caráter tecnológico de inovação de produtos e processos, bem como para o intercâmbio mútuo entre as empresas para o aproveitamento, disponibilização e utilização das soluções tecnologias de informação e comunicação disponíveis em seus portfólios.
Em Jundiaí, Johann Dantas, que também dirige a Anciti (Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras) e Del Bosco, foram recebidos também pelo prefeito, Luiz Fernando Machado, em seu gabinete.
*
Na foto, a partir da esq.: Marcelo Del Bosco, Luiz Fernando Machado, Johann Dantas e Amauri Marquezi