Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Com o objetivo de avançar mais na transparência e na eficiência da gestão do patrimônio imobiliário da cidade de São Paulo, a Prodam e a Secretaria de Gestão (Seges) assinaram o projeto de georreferenciamento das áreas públicas municipais, na sexta-feira (1º).
“Com este projeto, vamos permitir que as áreas já georreferenciadas, que já são vistas no GeoSampa (mapa digital da cidade), tenham uma melhor identificação patrimonial”, disse a secretária de Gestão Marcela Arruda.
O projeto, que é subordinado à coordenadoria de gestão do patrimônio (CGPATRI), da Seges, visa permitir o melhor controle e gestão do patrimônio e do acervo de documentos que identificam as áreas de propriedade do município de São Paulo. De forma a ajudar a mapear e monitorar as áreas públicas municipais com precisão, garantindo a gestão responsável de recursos.
A Prodam será responsável pela construção de todo banco geográfico, produção dos serviços de mapa, e criação dos processos de edição com todo controle de segurança e qualidade que caracterizam os serviços da Prodam e da sua equipe de Geoprocessamento. A partir de uma única base de dados será possível identificar dados, como a data de cessão e área de metragem.