Prodam inicia processo de implantação da plataforma de CRM Salesforce
Isabel Paiva —
06/11/23 00:20

A área de negócios da Prodam deu início a uma mudança significativa para a empresa. Foi efetuada a contratação da ferramenta de CRM (Customer Relationship Manager - Gestão de Relacionamento com o Cliente) Salesforce.

Esta plataforma permite uma gestão aprimorada da carteira de clientes. Um dos diferenciais é a inclusão de todos os dados dentro dessa estrutura, que possui um universo de funcionalidades.

O processo de implantação teve início no dia 17 de outubro com uma apresentação efetuada por representantes da Salesforce, que explicaram todas as etapas do processo, que está sendo implantado pelo Núcleo de Inteligência de Negócios, coordenado por Lineu Francisco de Oliveira.

“É uma ferramenta que vai permitir mudar a forma de fazer negócios. O uso dos dados gerados com as informações que estarão armazenadas, irá criar um diferencial importante, porque o departamento de negócios terá um “raio x” do cliente em suas mãos. Saberemos do cliente, da nossa carteira e atuação, enquanto Área de Negócios”, destacou Lineu Francisco de Oliveira.

É um processo trabalhoso, que durará pelo menos seis meses para implantação e utilizará de quatro funcionalidades da Salesforce: CRM, Service Cloud, Marketing Cloud e Mulesoft.

“É a partir da área de Negócios, que estamos disponibilizando uma das ferramentas mais modernas do mercado para o setor. Queremos entender cada vez mais o cliente, para poder oferecer o que ele precisa e fecharmos bons e lucrativos contratos”, destacou Alberto Campos Ribeiro, assessor da Presidência.

Conforme ressaltou Alberto, o objetivo é envolver toda a empresa com essa ferramenta, para que todas as áreas possam ser beneficiadas.

A utilização do CRM Salesforce, faz parte de um processo de inovação que a empresa está passando, uma proposta diferente para a Prodam dando soluções utilizadas no mercado, para que o colaborador tenha além de seu valioso conhecimento técnico, ferramentas atualizadas.

“A Salesforce é uma realidade na área de Negócios e em termos de marketing e relacionamento com o cliente é um ganho significativo”, reafirmou Alberto Campos Ribeiro.

Mais Lidas
Nenhuma notícia publicada esta semana
Nenhuma notícia publicada esta semana