Prodam participa do Smart Gov Nordeste
12/04/24 12:44

Nos dias 10 e 11 de abril, Aracaju (SE) sediou a segunda edição do Smart Gov Nordeste, evento promovido pela Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras (Anciti), que discutiu nesta edição o tema “IA – Transformação dos Serviços Públicos e seus impactos na sociedade”.

Durante o evento, gestores de tecnologia, secretários municipais, prefeitos e representantes de 60 cidades de todas as regiões do país puderam apresentar iniciativas de sucesso implementadas nos municípios e discutir a utilização da Inteligência Artificial (IA) para melhorar a vida das pessoas.

O diretor-presidente da Prodam e presidente da Anciti Johann Dantas compartilhou alguns dos projetos da Prefeitura de São Paulo de Inteligência Artificial, que aumentam a agilidade e qualidade dos serviços públicos, como a linha “Pronto”, com quatro soluções de IA utilizadas para identificar, validar, classificar e preencher documentos, dando agilidade aos processos.

O gerente de Pesquisa e Inovação, Eduardo Amaro Bueno e o analista de TI Daniel Niemietz Braz representaram o time Prodam no evento.
 

Mais Lidas
Nenhuma notícia publicada esta semana
Nenhuma notícia publicada esta semana