Prodam-SP recebe Prêmio Agilidade Brasil 2024 por transformação em serviço ao cidadão
14/03/24 16:39

A Prodam-SP está entre as principais empresas que praticam a agilidade. A empresa foi reconhecida com o Prêmio Agilidade Brasil 2024 pelo case “TôLegal – Transformação a serviço da entrega de valor para o cidadão”, em cerimônia realizada no dia 5 de março (terça-feira), no Centro de Convenções Frei Caneca.

A Premiação Agilidade Brasil é o principal reconhecimento às empresas que praticam agilidade e têm obtido resultados consistentes no mercado brasileiro. Dos 11 projetos finalistas, o Tô Legal conquistou a 7ª posição, na categoria Squads, que engloba iniciativas com até 50 pessoas.

Segundo Camila Ribeiro Bouth, da equipe de Engenharia de Sistemas (GDE), a iniciativa permitiu à organização competir com as principais empresas ágeis do Brasil em diversos segmentos de atuação, consolidando a Prodam em uma posição estratégica de destaque e reconhecimento como provedora de soluções no âmbito público.



Com o case do Tô Legal, a empresa pode mostrar o sucesso de implementação, superação e aumento exponencial de valor para o cidadão com práticas e frameworks ágeis, marcando uma transição do método tradicional para o Ágil. O projeto conta com a participação das equipes de Engenharia de Sistemas e de Gestão de Sistemas de Informação, da Gerência de Desenvolvimento e Operações 3 (GDO-3).

“Estamos buscando evoluir, identificando pontos de melhoria em nosso processo de desenvolvimento, incluindo a utilização de IA para ajudar na nossa produtividade”, destaca Camila.

Além do troféu, a Prodam recebeu um selo digital reconhecendo os Cases mais Ágeis do Brasil.

Sobre o Tô Legal

Lançado em 2019, o programa Tô Legal regulariza a atuação do comércio de rua por meio de autorizações temporárias. Como um dos projetos inovadores da administração pública, o Tô Legal se destaca por incentivar o empreendedorismo, trabalho e geração de renda por meio de um sistema 100% informatizado, que elimina a burocracia e facilita a vida de quem quer trabalhar nas vias públicas da cidade.

 

Mais Lidas
Nenhuma notícia publicada esta semana
Nenhuma notícia publicada esta semana