Time Prodam participa de Conferência do Gartner
28/03/24 13:26

Prodam-SP é apresentada como case de sucesso durante o evento

A Conferência Gartner Data & Analytics 2024, um evento de destaque no cenário de dados e análises, ocorreu nos dias 26 e 27 de março no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Reunindo líderes de TI e negócios, o evento concentrou-se na discussão sobre a transformação das organizações através do aproveitamento de dados, analytics e inteligência artificial (IA).

O tema central da conferência foi "Juntos, Criando Valor: dos Dados à IA e à Inteligência Coletiva", enfatizando a importância da era da inteligência coletiva e a necessidade de alinhar experiência humana, dados, analytics e inteligência artificial para maximizar os resultados empresariais e embasar decisões assertivas.

Durante dois dias, participantes, incluindo representantes da Prodam, compartilharam e exploraram pesquisas e conteúdos abordando tópicos como Inteligência Coletiva, Inteligência Artificial Generativa e seus impactos nos negócios, temas que dominaram os debates.

Um dos destaques do evento foi o painel liderado por Oliver Parker, vice-presidente de Al do Google Cloud, que apresentou casos de sucesso, incluindo o da Prodam, no uso da IA Generativa em seus produtos. Ferramentas como Duet foram destacadas por sua capacidade de identificar oportunidades para aumentar a capacidade e produtividade dos times de engenharia de software da empresa.

Segundo o Gartner, práticas de governança que mais impactam os negócios incluem a definição de regras de negócios para orientar decisões baseadas em dados, o uso de indicadores-chave de desempenho para avaliar resultados empresariais e a implementação de governança adaptativa para diferentes cenários de uso.

 

Mais Lidas
Nenhuma notícia publicada esta semana
Nenhuma notícia publicada esta semana