Ouvidoria prodam

05/12/2024

Canais

Site:
 https://ouvidoria.prodam.sp.gov.br/formulario

Telefone: (11) 3396-9003 – opção 2

E-mail:  ouvidoria@prodam.sp.gov.br

Correio: Rua Líbero Badaró, 425 – 1º andar – Centro
São Paulo – SP – CEP 01009-905 – A/c Ouvidoria (CONFIDENCIAL)

Atendimento Presencial: Atendimento mediante agendamento pelo telefone 3396 9003, ou pelo e-mail ouvidoria@prodam.sp.gov.br, com base no Decreto 60.336/2021. De segunda a sexta – das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, na Rua Líbero Badaró, 425 – 1º andar – Centro.

 


Propósito

Nossa Ouvidoria é um canal independente de relacionamento com nossos públicos de interesse. Por meio dela, recebemos e tratamos denúncias, reclamações, solicitações de informação, sugestões ou elogios.

A Ouvidoria é responsável por propiciar o exercício da cidadania e da democracia, defender a ética, a integridade, os direitos e interesses dos clientes, fornecedores, empregados e cidadãos, mediar conflitos e recomendar melhorias para os processos internos e serviços prestados pela empresa, por meio das manifestações e informações recebidas. 

As manifestações são recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.

Aviso de Privacidade – Portal Prodam


Tipos de Manifestação

Denúncia

Comunicação de fato supostamente irregular ou de suposto ato ilícito praticado, mesmo fora do âmbito administrativo, que, por sua natureza, demande atuação de órgãos de apuração.

Elogio

Demonstração de satisfação ou agradecimento por um atendimento, produto ou serviço prestado.

Solicitação

Requerimento de atendimento, informação, acesso às ações e serviços ou adoção de providência por parte da Prodam.

Sugestão

Proposta de ação, aprimoramento ou ideia para a melhoria dos processos, produtos e serviços prestados pela Prodam.

Reclamação

Relato de insatisfação em relação às ações, processos e/ou serviços prestados pela Prodam.
 


Classificações de manifestação

Aberta

A identificação do manifestante e as informações ficarão disponíveis durante a tramitação da manifestação,
permitindo maior agilidade na apuração.

Sigilosa

A identificação do manifestante e as informações ficarão disponíveis apenas para a Ouvidoria e para o Comitê de
Conduta e Integridade, quando for acionado.

Anônima

Não há necessidade de identificação do manifestante. Entretanto este tipo de manifestação pode dificultar ou
mesmo inviabilizar a apuração dos fatos alegados.